CASE 06 – Brasil Ferroviário: Você fez uma proposta em sua empresa de implantação de um software que facilite a entrada de ordens de serviço, a entrada de vendas ou a entrada de demandas em geral. O objetivo era reduzir as funções para os funcionários e automatizar os fluxos.
A ferramenta foi implantada e o funcionário que fazia a triagem da demanda foi demitido.
Entretanto, o objetivo esperado não foi atingido, foi gasto um capital de impacto na companhia, e você tem que apresentar resultados aos gestores para a ideia proposta.
Como você reagiria neste caso?
1. Assumiria aos gestores o erro em gastar um valor de impacto e contrataria outra pessoa para colocar no lugar do funcionário da triagem;
2. Tentaria ao máximo fazer com que seu objetivo com a implantação da ferramenta fosse atingido e esconderia os resultados por algum tempo;
3. Dividiria as funções do funcionário da triagem entre os agentes do setor e faria contato junto à empresa responsável pelo software para testar o funcionamento da ferramenta de outra forma (adaptação);
4. Tentaria algo diferente do citado acima.
Envie sua resposta para o e-mail: [email protected].